Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Guerrilha de vida!

A vida é inesperada não é mesmo? Nunca se sabe o que pode cair em cima da nossa cabeça. A McCann Erickson Melbourne sabe bem disso, e bolou uma guerrilha em locais bem propícios, como escritórios. Isso para a nunciar uma empresa de seguro de vida, a Lifebroker. A guerrilha consiste em um cofre dispencado em tais locais, com seguinte text: "Dead happens" (Morte acontece) e os links do site. É isso ai galera, mais uma vez a guerrilha mostrando sua eficácia.

Postagem: Sanny Saraiva

Marcadores:

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Festival Brasileiro de Publicidade

O Rio de Janeiro sediará de 14 a 16 de setembro o Festival Brasileiro de Publicidade. O evento premiará peças de profissionais de propaganda, publicidade e marketing. Este ano, estudantes também poderão participar, apresentando trabalhos sozinhos ou em duplas.

Todos os trabalhos devem ser relacionados a promoção, design, TV, cinema, filme, mídia impressa, rádio, internet, mídia exterior ou mobiliário urbano.

Para saber mais acesse http://www.abp.com.br/festival/.



Postagem: Glauber Rocha

Marcadores: ,

Guerrilha Big Big

Galera, essa é mais uma ação de guerrilha simples e impactante que vale a pena conferir. Dessa vez quem apostou na guerilha foi o chiclete Big Big. Bolas de borracha que inflavam e esvaziavam em locais específicos cusavam a impressão de que alguém lá dentro estava fazendo uma bola tão gigante que saia pelos espaços e janelas. A criação é da Leo Burnett Brasil.






Postagem: Sanny Saraiva

Marcadores:

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre