Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quinta-feira, 16 de abril de 2009

4.000

Para muitos é apenas mais um número, para outros é uma grande quantidade. Mas para os que participam é um grande marco. É gratificante de nossa parte ver que após um começo incerto e uma perda um tanto quanto inusitada, a bandeira que levantamos com orgulho está sendo reconhecida e vista por tanta gente. Esperamos que todos que acessaram ao Branding voltem sempre, as portas brandianas estarão sempre abertas. A opinião de nossos leitores também é de suma importância, para que nosso humilde blog possa se tornar um vigoroso site e, quem sabe um dia, uma vigorosa agência. Ah sim! Nosso agradecimento a todos vocês pelas visitas diárias!

Que nossos 4000 acessos se multipliquem, sempre, é claro, com o apoio dos nossos leitores e de todos que estão neste projeto até hoje.


Postagem: Kaio

2 Comentários:

Blogger Marcos Nobre disse...

Falou e disse, ao infinito e alem o/

18 de abril de 2009 às 11:40  
Blogger Unknown disse...

Ótimo blog!

Abraços
Thiago França
Guia de Brasilia

19 de abril de 2009 às 03:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre