Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Real?

Nessa correria do dia a dia, se você passar por alguma parede que tenha uma imagem como essas, criadas por John Pugh, será que vai perceber que se trata de uma pintura com com um super effect 3D? Só mesmo se gastar um tempinho, reparando nos detalhes, vai conseguir descobrir que até as pessoas são pinturas. Essa técnica é conhecida como TROMPE L'OEIL (truque do olho), e garante a ilusão de perspectiva, luz e profundidade. Isso é dom de God!






Via

Postagem: Vini

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Keyane Dias disse...

Dom de Deus mesmo, afinal, ele é o Deus da criação!!

4 de junho de 2009 às 18:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre