Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Retrô# Staroup - Cannes em 1988

Caríssimos de Brandilóia! Eis aqui um comercial de Wassington Olivetto ganhador do Leão de Ouro, que, segundo se conta, foi um filme feito para debochar da repressão sofrida pelo Brasil na época da ditadura. Acabou sendo mal interpretado pelo público de Cannes (1988) como indicador de violência pela falta de conhecimento da política brasileira. Mesmo assim, foi o ganhador naquele ano. Vale a pena confeirir.



Postagem: Sanny SaraivaAlinhar ao centro

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre