Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sábado, 15 de novembro de 2008

Prêmio Caboré


Instituído pelo Jornal Meio & Mensagem, o prêmio Caboré homenageia as empresas e profissionais brasileiros que se destacam na área de propaganda, marketing e comunicação. O prêmio existe desde 1980, e hoje é uma das principais premiações do mercado publicitário brasileiro. O período de votação este ano vai até 30 de novembro. Os vencedores serão divulgados dia 4 de dezembro. Conheça os três indicados deste ano para a categoria de Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica.


Disney Channel
Com uma programação repleta de desenhos, séries, filmes e animações, o Disney Channel alavancou sua audiência nos dois últimos anos. Parte desse avanço deve-se ao filme juvenil High School Music, um daqueles fenômenos passageiros de sucesso entre os adolescentes. Só a exibição do filme triplicou o valor do espaço publicitário do canal nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a programação é voltada para crianças de 2 a 14 anos. Um dos grandes sucessos por aqui é a série Hannah Montana, exibida inclusive pela Rede Globo.

G1
O portal G1 é uma convergência de mídias que une TV Globo, Globo News, Revista Época e outros veículos. Possui sede em São Paulo e sucursais no Rio de Janeiro e em Brasília. O portal é todo dividido em editorias, para facilitar a navegação. Utiliza texto e vídeo para publicar todo o conteúdo televisivo da TV Globo. É possível assistir a qualquer matéria passada, de qualquer telejornal da emissora. Além de oferecer links de blogs e colunas de várias personalidades. Com a convergência, o portal assumiu a liderança entre os outros sites de jornalismo. Segundo dados do Ibope, o G1 é líder disparado nas pesquisas de audiência.


Terra
O portal Terra é precursor em informação multimídia no Brasil, sendo hoje a maior empresa de internet do País. Com o Canal Sonora, o Terra oferece mais de 600.000 músicas para mais de dois milhões de ouvintes. A transmissão ao vivo das Olimpíadas, através de 13 canais, deu ao Terra recorde de audiência este ano. O Portal oferece ainda, através do Terra TV, temporadas de séries como Lost e programação de canais como a CNN. O conteúdo é diverso, desde jogos de futebol europeus a produções e documentários nacionais. Por essa Terra passam cerca de 26 milhões de pessoas por mês.

Fontes: http://www.cabore.com.br/ e http://www.meioemensagem.com.br/



Matéria: Vini

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Andre Brazoli disse...

Esse prêmio é muito interessante, mas legal ainda são as ações que as agências fazem para promover ou divulgar algum membro participante.

Lembro-me que não ano passado a Bullet fez um blog muito bom, que mostrava algumas pessoas votando nela, não é atoa que ganhou alguns prêmios.

Esse ano já vi essa http://www.votecasa.com.br/ estou a esperar mais.

16 de novembro de 2008 às 02:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre