Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Campanha contra acnes

O Instituto de saúde de Dubai encontrou uma maneira bem criativa de comunicar sobre os indesejáveis acnes (espinhas). A idéia consiste em um filme bolha no rosto de uma bela mulher. O intuito é levar as pessoas a estourarem as bolhinhas de ar, fazendo ligação à vontade iressistível de expremer as espinhas. O Instituto recomenda ainda, que existem maneiras mais eficazes de acabar com o problema.

Fonte: marketing-alternatif.com

Postagem: Keyane Dias

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Marcos Nobre disse...

Bom, é criativa, mas acho q esta incentivando mais a estourar do que a não estourar, sendo q o objetivo da campanha seria o segundo.

24 de fevereiro de 2009 às 11:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre