Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Hora do Planeta

mas só vai nas recentes
A WWF lança campanha pela mobilização da Hora do Planeta. Criada pela agência DM9DDB, a campanha está sendo veículada desde o dia 28 na mídia impressa do Rio de Janeiro. A versão em vídeo terá a participação de várias personalidades brasileiras, o primeiro a ser veículado contou com a participação do ator Marcos Palmeira.
A Hora do Planeta é um movimento mundial contra o aquecimento global, conhecido como Earth Hour. O ato simbólico no Brasil será realizado dia 28 de março, e consiste em apagar as luzes às 20:30 durante uma hora. O movimento já contou com a participação de mais de 50 milhões de pessoas em 35 países.


A campanha impressa da DM9DDB contou com o seguinte texto:

“Carioca, você que sempre foi a cara do Brasil para o resto do mundo, agora vai representar nosso País no maior movimento contra o aquecimento global. No dia 28 de março, apague as lâmpadas de sua sala às 20:30 por 60 minutos, e participe do ato simbólico que vai mostrar a disposição do brasileiro em combater as mudanças climáticas. Chegou a hora do Rio mostrar porque é uma fonte de inspiração para o Brasil e o mundo”.

Fonte: http://www.wwf.org.br/

Postagem: Keyane

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O poder de uma ação...

4 de fevereiro de 2009 às 23:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre