Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Raciocínio criativo na publicidade



Mais um excelente livro para quebrar paradigmas, elevar sua mente e fazer com que você produza mais e criativamente. De grande importância para o trabalho publicitário.

O "Raciocínio criativo na publicidade - uma proposta", foi escrito por Stalimir Vieira. O autor escreveu artigos publicitários em vários meios de comunicação. É colunista do Caderno de Propaganda & Marketing, conselheiro da Escola de Criação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Também é diretor da Associação Brasileira das Agências de Publicidade e membro do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária.

"...Se você não colaborar, excitando sua sensibilidade, sobre a qual nem você sabe exatamente o poder que tem, dificilmente terá a oportunidade de experimentar algum tipo de inspiração..." Stalimir Vieira.


Indicação: Márcio Mattos, Redator e sócio da Nabuko design.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre