Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Imagens de Internet

Imagine só...

Você acabou de postar suas fotos no Flickr e está aqui lendo um conteúdo legal no Branding e, de repente, seu telefone celular toca e uma mocinha simpática diz:

"Olha, gostaria de sua autorização para usar uma de suas fotos no filme Homem de Ferro."

O quêêê? Logo as fotos das minhas férias que estão estouradas!? Tipo essa aqui.

"Pois foi exatamente isso que aconteceu com Jeremy Keith, um programador inglês que tirou uma foto corriqueira em sua visita a uma das fábricas da NASA no Cabo Canaveral, e acabou vendo seu nome ir parar nos créditos de um dos melhores filmes do ano.

A imagem devidamente photoshopada, com Robert Downey Jr. e Jeff Brifges na cena, aparece logo aos três minutos de filme. Em seu blog, Jeremy conta toda a história." Fonte: brainstorm#9

Até mesmo os estúdios de Hollywood fazem pesquisas de imagens no Flickr... rsrs

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

O curioso é: Por que não foram ao local e fotografaram??? Bem nada contra a foto do Jeremy Keith...

e uma correção no filme essa imagem aparece aos 5mim e 06 segundos!!!!!

abração e blog show!!!!

30 de dezembro de 2008 às 23:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre