Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Branding e a Semana da Consciência Negra

Iaê galera! Voltando para mais um post! Dessa vez para anunciar a 1ª Semana da Consciência Negra da Facitec, organizada pelos professores Arnaldo Cerqueira, Bernardina de Souza (Pedagogia), Fernanda Vasques (Comunicação Social), e respectivos alunos. A Semana tem como objetivo falar sobre a inserção do negro na educação, na sociedade e na mídia.


Nesse evento, o Branding, que não poderia deixar de participar, deu total apoio criando formas de divulgação e idéias para torná-lo mais atrativo. Abaixo, você pode ver a logo (para o informativo) e os cartazes criados pela galera do Branding.






Programação retirada do site da Facitec:

Dia 17 e 18 de novembro (segunda e terça-feira).Campanha contra o racismo e divulgação do evento com entrega de adesivos, realizada pelos alunos do curso de Pedagogia.

Dia 19 de novembro (quarta-feira), durante o intervalo. Momento cultural com apresentação musical.

Dia 20 de novembro (quinta-feira), das 19h30 às 22h30.
Apresentação cultural com o grupo Unidade Racial e o grupo de capoeira Sol Nascente.


• Mesa redonda: “A questão racial e a educação”, no auditório.

Postagem: Marcos Nobre

Marcadores: ,

7 Comentários:

Blogger Andre Brazoli disse...

Gostei muito desses, você podiam disponibilizar em .pdf para a gente poder baixar, esses eu gostaria de tê-los em casa.

19 de novembro de 2008 às 16:52  
Blogger Christyan Schneider disse...

Muito boas as peças do Branding! Parabéns a toda equipe! Ontem a açao das fitinhas foi nota 10! Muito impacto! Valew!

19 de novembro de 2008 às 17:42  
Blogger Unknown disse...

poxa mithz vejo que vc já é frequentador assiduo do site, eu vou falar com o pessoal e posso ver se eles estão de acordo em disponibilizar o material pra vc. vc faz faculdade? se sim divulgue o blog pro pessoal da sua facul, tem como?

19 de novembro de 2008 às 20:49  
Blogger Largado Stilo Nobre disse...

A semana da consciência negra para o Branding, foi importantíssima porque fez com que a equipe produzisse na correria, com “deadline” muito cima, mas o resultado final foi muito bom Graça a Deus...
Tão de parabéns a equipe Branding, os professores: Ronaldo Carvalho e Fernanda Vasquez e também todos os colaboradores... Paz da Luz do mundo...

20 de novembro de 2008 às 00:08  
Blogger PC disse...

Caciiiiiildis foi a melhor!

20 de novembro de 2008 às 17:01  
Blogger Unknown disse...

Putz! Em primeiro lugar, agradecendo a galera de Publicidade e Jornalismo que ajudou BASTANTEE na divulgação da semana da consciência negra junto com a galera de Pedagogia!Em segundo lugar... Pow o site eh mto interessante e vou fuçar aqui com mais frequencia heueueuheu!E Terceiro lugar! PEGUEII o Bob e ainda vo levar o Muçum!Hihhi!e..nnha!Lembrando que esteve linda as apresentações na semana da consciência negra!Positividade à Todos!...

22 de novembro de 2008 às 01:46  
Anonymous Anônimo disse...

Foi muito positiva a ação da semana da consciência negra, creio que tivemos ótimos resultados e o feedback não poderia ser melhor, a nossa intenção foi fazer chegar ao conhecimento de todos (pelo menos da maioria) a importância da consciência negra, do humanismo envolvido nessa campanha. Parabéns a todos!

6 de dezembro de 2008 às 22:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre