Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nestlé nos Estados Unidos


Após queda nas vendas de seu novo produto nos Estados Unidos, a linha Pure Life, Nestlé lança campanha que faz “guerra” contra refrigerantes. A nova campanha relaciona os refrigerantes à obesidade das crianças americanas, indicando a Pure Life como uma alternativa saudável de consumo.


Ao contrário de empresas concorrentes como Coca-Cola e Pepsi, que também comercializam água, a Nestlé tem a vantagem de não trabalhar com o produto alvo das críticas de sua campanha. No próprio rótulo das garrafas existe uma mensagem alertando contra o teor de açúcar dos refrigerantes. A campanha, criada por uma agência de Los Angeles, a Castells & Asociados, foi veiculada em canais de língua espanhola. Em 2009 a Publicis de Dallas fará uma versão em inglês.


Matéria: Vini

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Largado Stilo Nobre disse...

Me diz uma coisa?
Onde fica a Ética, nesse planejamento de campanha?

19 de novembro de 2008 às 01:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre