Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Havaianas as legítimas

A nova campanha de verão das Havaianas vem com um diferencial em relação às anteriores. Dessa vez, toda a campanha, composta por três filmes, foi estrelada pelo mesmo casal, Murilo Rosa e Fernanda Tavares.

A empresa Havaianas tem feito um planejamento muito forte, o que se percebe reparando no slogan, que vem sendo modificado e aperfeiçoado desde 1970, quando pela primeira vez foi veiculado o mais conhecido “As legítimas”.
Hoje, a marca Havaianas se consolidou ao ponto em que seu slogan, “Havaianas todo mundo usa”, além de ser a cara da empresa, possibilita uma facilidade na produção das propagandas, pois se encaixa muito bem em diversas situações. Podemos ver isso nos seus filmes publicitários, simples e sempre levados para o lado cômico, que normalmente o povo brasileiro gosta muito

Confira abaixo a nova campanha de verão 2008

Matéria: Vini

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Flávio Wesley disse...

É incrível o trabalho que vem sendo feito pelo em cima da marca Havaianas desde o seu surgimento, o que antes era considerado um produto "de pobre", hoje calça os pés de todas as classes no brasil e está presente várias lojas famosas espalhadas por diversos países.

18 de novembro de 2008 às 16:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre