Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

domingo, 16 de novembro de 2008

Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência para explicar



O livro foi organizado e idealizado por Sérgio Roberto Dias, que também é co-autor da obra. Trata-se de uma coletânea de textos escritos por seis profissionais de Propaganda falando sobre todas as áreas que fazem parte de uma Agência.

Como o próprio Sérgio fala na apresentação do livro, não há consenso entre os textos, o intuito da obra é que cada autor exponha sua opinião e forma de trabalhar conforme suas experiências.


Neste livro você vai realmente ficar sabendo de “tudo que ninguém teve paciência de te explicar”.

"Diz o ditado que quem sabe faz e quem não sabe ensina. Aqui está um livro que nega essa afirmação, dado que foi escrito por um grupo de profissionais que há muitos anos faz propaganda e vem acumulando sucessos”. (Sérgio Roberto Dias)


Indicação de: Vini

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Marcos Nobre disse...

Po já dei uma lida nesse livro, não li todo, mas mais as partes que me interessavam, ele é bem legal, bom pra quem ta por fora das funções que existem nas agências e para quem quer umas dicas na área que deseja.

16 de novembro de 2008 às 02:10  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa ... que bom ver todos os meus amigos nesse caminho ...
ADOREI ... o blog de vocês!!
Vocês são um exemplo pra mim ... ainda mais que agora dei a louca de virar publicitária e não jornalista ... haha
Ahhh, Keyane ... gostei da sua matéria!
Muito Sucesso ...
... pra todos!!
Um super beijo!

27 de novembro de 2008 às 23:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre