O Deus da Criação – Uma visão teológico-criativa religiosamente publicitária, de Adilson Xavier, 224 pp., Editora BestSeller; Rio de Janeiro, 2007.
Adilson Xavier verbaliza por meio de 10 mandamentos os princípios da comunicação criativa e eficiente, sempre fazendo referência a Jesus Cristo, o maior comunicador da história, “...que, mesmo não dispondo de meios de comunicação de massa, conseguiu se comunicar com tanta eficiência que sua mensagem se espalhou pelo mundo e se mantém atual até hoje, o que faria com que mesmo descrentes o qualificassem, no mínimo, como alguém genial.”
O livro foi escrito numa linguagem coloquial e discorre sobre o legado que Jesus Cristo deixou no mundo analisado sob o ponto de vista das comunicações. O DEUS DA CRIAÇÃO surpreende ao apresentar os 10 Mandamentos como um briefing de Deus a Moisés, com dicas para um brainstorm numa agência de propaganda:
1º Flexibilizarás
2º Focarás
3º Simplificarás
4º Subverterás
5º Rirás
6º Encantarás
7º Questionarás
8º Confiarás
9ºExagerarás
10º Persistirás
Sem dúvida um ótimo texto, muito inteligente com leitura divertidíssima. Esse é um daqueles livros que você não consegue parar de ler.
Indicação: Flávio WesleyMarcadores: Filmes e Livros, O Deus da Criação
1 Comentários:
Realmente é uma excelente indicação! Ótimo livro! Leitura agradável e enriquecedora...
Vale a pena!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial