Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Concurso Wolda'09

O Worldwide Logo Design Annual é uma premiação de renome mundial que possibilita o reconhecimento dos profissionais que trabalham com design gráfico. A oportunidade de participar já está aberta! O Wolda'09 vai premiar os melhores logotipos e marcas produzidas durante o ano de 2008 e 2009. Podem participar designers gráficos, estúdios, agências e estudantes de qualquer parte do mundo. Os logotipos concebidos em 2008 têm até o dia 30 de junho para se inscrever, para os logotipos concebidos em 2009 a data de inscrição vai até o dia 31 de janeiro de 2010.



Os vencedores das três categorias (Melhor do País, Melhor do Continente e Melhor do Mundo) receberão troféis e outros benefícios, como ter sua idéia esposta no anuário do Wolda de 2009. Para se inscrever é necessário fazer cadastro no site, preencher as informações e enviar o logo em formato vetor. No site (em inglês) você também confere os vencedores dos anos anteriores.

Mais informações e inscrições aqui.

Fonte: Zupi

Indicação: Vini

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre