Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 28 de abril de 2009

Gordo-Propaganda

Salve povo Brandiano! Tava dando aquela passada pelo CCSP e descobri que o Ronaldo será o novo garoto-propaganda da marca Bozzano, a mais nova patrocinadora do Timão. A empresa pretende atingir 10% de participação no mercado brasileiro. O mais curioso é a excelente fase que o Corinthians tem vivido graças a um excelente Branding. A contratação do Fenômeno foi o ponto culminante dessa nova fase.
Com certeza, o filme Fiel, lançado em março, há de colaborar com a paixão dos corinthianos. O filme é dirigido por Andrea Pasquini e tem como roteiristas o apresentador Serginho Groisman e o escritor Marcelo Rubens Paiva.
Saiba mais aqui.
Antes que restem dúvidas, sou São Paulino, mas tive de fazer esse post. Rs

Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre