Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 5 de maio de 2009

13.500 pessoas cantando "Hey Jude" em Londres

Não é a primeira vez que a T-mobile faz uma flashmobs. Há pouco mais de uma semana, a empresa convocou pessoas a comparecerem, no dia 30 de abril, em Trafalgar Square, em Londres.

No dia 2 desse mês, a T-Mobile publicou um vídeo mostrando o que aconteceu na praça: cerca de 13.500 pessoas reunidas cantaram "Hey Jude" dos Beatles. Para isso, foram distribuídos microfones e a letra da música foi exibida em um telão. Até mesmo a cantora Pink compareceu no meio da multidão. Tudo isso é "Life`s For Sharing", propaganda feita por pessoas comuns, com impacto que nenhuma campanha monstruosa e milionária pode causar.





Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre