Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
Estreou semana passada a campanha para o Zeebo, o videogame da Tactoy destinado aos países emergentes, ou "Wii Made in Brazil" como chamou a revista Exame. O primeiro filme da campanha evidencia a principal característica do console: a rede ZeeboNet 3G. Os jogos são disponibilizados para download, sem necessidade de internet ou ônus para o jogador, além de outros três jogos que já vem na memória (“FIFA 2009″, “Need For Speed Carbon” e “Treino Cerebral”). Por enquanto as vendas se limitam ao Rio de Janeiro. A criação é da Fischer América, com produção da Sentimental. A campanha inclui ainda mídia impressa, internet, exterior e pontos de venda.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial