Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
|
1 Comentários:
Daqui 5 anos vou querer um carro modelo 2005 espero ser bem melhor e diferente do carro de 2009 que está sendo anunciado.
E tem outro detalhe nesse comercial. Quem dirige o novo ford fusion fez por merecer. no entanto quem dirige no caso é o motorista e não a moça! Quem fez por merecer então é o cara que dirige o carro nas duas situações do filme =)
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial