Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tipografia ao pé da letra

Tipo assim galera, nem tudo nessa vida deve ser visto ao pé da letra, muitas coisas também estão entre linhas. Tudo depende da sua fonte. Se você for caixa baixa nem adianta, não tem pra onde correr e ponto final! Tirando a quantidade excessiva de trocadilho acima, a verdade é uma só: Tipografia é arte! Confira abaixo alguns exemplos disso e mais aqui.







Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Largado Stilo Nobre disse...

Crazy de maiS!

17 de junho de 2009 às 15:12  
Blogger Sanny C. disse...

Isso foi animal!! rsrs

19 de junho de 2009 às 13:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre