Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O fim da acne

Pense rápido! O que fazer para alavancar as vendas de um produto que combate acnes? A Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa tem a resposta. Depois dessa campanha, a prescrição médica do Clearasil aumentou 45%. A ação é simplesmente sensacional. Veja as peças abaixo e se liga na idéia.

"Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil."


Via Bem Legaus

Postagem: Vini

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Christyan Schneider disse...

Mermão, que massa hein?!?! Doidera!

12 de junho de 2009 às 14:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre