Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 9 de junho de 2009

Retrô# Para matar a saudade

Já cansamos de falar sobre a importância das referências. Buscar novidades e atualizações diariamente é mais que importante, é fundamental. Mas rever aqueles comerciais inesquecíveis também é muito bom, afinal, muitos deles são co-responsáveis pelo sucesso de grandes marcas. O que se destaca nos comerciais abaixo são os jingles, que fazem parte da memória de muitos brasileiros.

Poupança Bamerindus - década de 90
Muita gente nem lembra mais da marca Bamerindus - extinta quando incorporada ao banco HSBC - mas ao escutar este jingle uma pontinha de memória se ascende, diz aí!


Guaraná Antarctica - década de 90
Não tem nem o que falar! Aposto que você também sabe cantar o jingle da pipoca.


Postagem: Vini

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre