Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cadbury - Caramilk Secret

O Caramilk é um dos chocolates de maior sucesso nos EUA e Canadá. Mas qual é a fórmula secreta por traz desse delicioso chocolate!? Mais uma vez a Cadbury quebra a rotina e faz uma campanha inusitada (você se lembra das últimas? Clique aqui e aqui e confira). Para revelar o segredo, a Saatchi & Saatchi de Nova Iorque criou essa campanha que rola na televisão e stunt marketing. O segredo foi revelado: o que acontece é uma irreverente dança entre o chocolate e o caramelo. Simples, assim como tudo que a Cadbury costuma provocar em sua comunicação.



Enquanto isso, lá no Canadá foi realizada aquela guerrilhazinha básica, onde alguns dançarinos vestidos com os mesmos trajes dos comerciais dançam todos serelepes, fazendo com que as pessoas fiquem bastante curiosas em torno daquele acontecimento.



Maneira curiosa de vender chocolate não!? Ou será que a empresa está vendendo sua marca?! Fazendo um maravilhoso Branding? O que vocês me dizem disso!?

Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre