Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Coca-Cola Azul

Na maior festa folclórica de Parintins, a Festa do Boi Bumbá, a Coca-cola mais uma vez arrebenta com uma jogada de marketing plausível. Na festa, sobressai a rivalidade entre dois bois, o Garantido (vermelho) e o Caprichoso (Azul), e a coca-cola não deixa essa passar. Agradando “gregos e troianos”, temos Coca-cola azul e vermelha para o festival.


Postagem: Warlley Santos

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Christyan Schneider disse...

Que coisa locaaa!!!

13 de julho de 2009 às 22:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre