Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 30 de junho de 2009

O coelho branco está chegando!

Quem conhece a psicodélica história de Alice no País das Maravilhas e já conferiu o trabalho do diretor Tim Burtom (A Fantástica Fábrica de Chocolate) pode imaginar no que essa mistura vai dar. O novo filme de Tim, Alice no País das Maravilhas, será exibido em 3D com estréia prevista para março de 2010. Essas aí embaixo foram as primeiras imagens divulgadas do filme.

Johnny Deep - O Chapeleiro Louco

Helena Bonham Carter - Rainha Vermelha

Anne Hathaway - Rainha Branca
Via Omelete

Indicação: Vini

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre