Muita coisa já rolou no Cannes Lions 2009 nesses três dias de festival. E o Brasil, é claro, já faturou alguns leõezinhos.

O primeiro foi com a ação
"Mil Casmurros" na categoria PR, estreante nesta edição. A ação, realizada na internet, tem criação da Rede Globo em parceria com a LiveAD, para a divulgação da série Capitu.
Na categoria Press o Brasil garantiu seis Leões. A DM9DDB faturou três sozinha. Um Leão de Ouro com a
série para a Latim Stock, outro Ouro com a campanha "Rotina", para o Terra Viagens, e um Leão de bronze com a série da Fedex.

Ainda na categoria Press, a AlmapBBDO levou um Leão de Ouro com a campanha "
Até onde vai sua criatividade", para a Escola Panamericana de Artes. E mais dois bronzes fecharam as premiações do Brasil na categoria Press, com os anúncios "Botão escondido", da Talent para Sony Ericsson, e "Pássaros", da AlmapBBDO para o Greenpeace.
No troféu Radio Lions, a AlmapBBDO foi a única brasileira a levar um Leão para casa, com a campanha criada para a Escola Panamericana de Artes.
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Postagem: Keyane Dias
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