Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Brasil no Cannes Lions 2009

Muita coisa já rolou no Cannes Lions 2009 nesses três dias de festival. E o Brasil, é claro, já faturou alguns leõezinhos.

O primeiro foi com a ação "Mil Casmurros" na categoria PR, estreante nesta edição. A ação, realizada na internet, tem criação da Rede Globo em parceria com a LiveAD, para a divulgação da série Capitu.


Na categoria Press o Brasil garantiu seis Leões. A DM9DDB faturou três sozinha. Um Leão de Ouro com a série para a Latim Stock, outro Ouro com a campanha "Rotina", para o Terra Viagens, e um Leão de bronze com a série da Fedex.

Ainda na categoria Press, a AlmapBBDO levou um Leão de Ouro com a campanha "Até onde vai sua criatividade", para a Escola Panamericana de Artes. E mais dois bronzes fecharam as premiações do Brasil na categoria Press, com os anúncios "Botão escondido", da Talent para Sony Ericsson, e "Pássaros", da AlmapBBDO para o Greenpeace.

No troféu Radio Lions, a AlmapBBDO foi a única brasileira a levar um Leão para casa, com a campanha criada para a Escola Panamericana de Artes.

Para conferir a cobertura completa do Festival de Publicidade de Cannes clique aqui e aqui.


Postagem: Keyane Dias

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre