Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Os "morrinhos" do Pão de Açucar estão de cara nova

O Pão de Açúcar estreia uma nova identidade visual, criada pela FutureBrand, a partir desta quinta-feira (16). A marca busca trazer maior transparência e luminosidade, remetendo ao frescor dos produtos, formato mais arredondado para conferir calor humano, uso de um traço contínuo, inspirado na imagem do infinito, e uma cor única, o verde.


Via: CCSP


Postagem: Sanny Saraiva

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre