Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quinta-feira, 16 de julho de 2009

45 mil fotos e um clipe na cabeça

Aê galera brandiana! Trago hoje o clip da banda Fat City Reprise, que utiliza uma técnica muito antiga, uma espécie de flip book para criarem o vídeo clip da música Long Gone.

Com uma câmera digital, Nikon D200, foram tiradas 45 mil fotos (haja dedo para fotografar isso tudo!) para a produção do clip. Deixando claro que não foram utilizados nenhum tipo de câmera de vídeo.

Essa técnica deu um resultado muito interessante, imagens com tom meio que surreal e uma movimentação diferenciada. Confira abaixo:

Fat City Reprise - Long Gone from Cesar Kuriyama on Vimeo.



Os responsáveis pelo feito foram o diretor de fotografia Tommy Agriodimas e o diretor Cesar Kuriyama.

Via Arte e vicio

Postagem: Marcos Nobre

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Poxa, loucura o clip....tem que ter muita paciência para realiza-lo!!! abração

16 de julho de 2009 às 23:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre