Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 14 de julho de 2009

HP - A Danças das Impressoras

Usuários Branding-printers, como vão as coisas? Espero que muito bem! Férias da faculdade são sempre bem-vindas né!? Ainda mais depois de passar as últimas semanas fazendo e imprimindo dezenas de trabalhos. Deve ser nessas horas que alunos como Matt Ronson e Tom Wrigglesworth criam coisas como esses belos (leia premiado) stop-motions.



Bora fazer um também?!

Postagem: Christyan Schneider

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre