Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Titanic cada vez mais fundo

Depois de 12 anos reinando como o filme de maior bilheteria na história do Brasil, Titanic foi ultrapassado pela animação do diretor brasileiro Carlos Saldanha: A Era do Gelo 3. O filme atingiu R$ 80 milhões desde a sua estreia no dia 1° de Julho. Um fator que certamente ajudou a alcançar essa marca foi a sua exibição em 3D, que já foi assistida por 2,160 milhões de brasileiros, mais os 6,790 milhões que assistiram a animação em 2D.


Postagem: Pedro de Souza

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre