Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 10 de março de 2009

Nada de Light

A partir do título: "Esqueça. O gosto dos homens nunca vai mudar", a agência Salles Chemistri criou peças fantasmas (supostamente para um festival) para a linha Fit Light dos Iogurtes Itambé. Segundo a empresa as peças não foram submetidas a sua aprovação e, muito menos, à veiculação na mídia. O fato é que a campanha foi parar na internet e comprometeu a imagem da Itambé, que teve de se pronunciar em seu site oficial e em links de diversas páginas da web. O curioso é que a Salles Chemistri tinha a Itambé em seu quadro de clientes da época. Fim da história: perdeu o cliente.

Apesar de antigo (2007), esse caso demonstra o cuidado e a necessidade da ética na publicidade, mesmo em peças fantasmas como estas.





Postagem:
Sanny

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre