Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
Depois do Google invadir a telinha, é a vez do MSN invadir a telona. No meio do trailer de Fast & Furious IV aparece a janelinha pop-up do MSN, com aquele som clássico quando alguém inicia uma conversa. No decorrer do trailer, o filme passa a ser visualizado em uma tela de computador com duas janelas. Uma com o filme, e a outra com uma conversa do projetista paquerando sua namorada! A cena rendeu boas gargalhadas do público.
Ação realizada pela MK2 para promover o acesso ao MSN.
1 Comentários:
Só queria ver o que tava escrito na conversa. Que viagem!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial