Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ação no cinema promove o MSN

Depois do Google invadir a telinha, é a vez do MSN invadir a telona. No meio do trailer de Fast & Furious IV aparece a janelinha pop-up do MSN, com aquele som clássico quando alguém inicia uma conversa. No decorrer do trailer, o filme passa a ser visualizado em uma tela de computador com duas janelas. Uma com o filme, e a outra com uma conversa do projetista paquerando sua namorada! A cena rendeu boas gargalhadas do público.

Ação realizada pela MK2 para promover o acesso ao MSN.


Postagem: Vini

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Keyane Dias disse...

Só queria ver o que tava escrito na conversa. Que viagem!

17 de maio de 2009 às 23:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre