Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O projeto das sombras

Tem gente não não confia na própria sombra... Imagina se eles tivessem uma sobra com vida própria... Belo trabalho da artista Katie Sokoler, formulado em papel preto fixado nas paredes e as calçadas do Brooklyn. Ela espera o momento certo e então, FLASH!! Bate a foto correspondente à sombra.

É uma intervenção que não denigre, ofende ou destrói o patrimônio e a identidade de ninguém. Pelo contrário, enche as ruas de alegria e bom humor.





Postagem: Christyan Schneider

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Largado Stilo Nobre disse...

Que loco isso velho! Di mais!!!

11 de maio de 2009 às 18:32  
Blogger Planeje e passe disse...

Legal heim!!!
É um Stencil aprimorado, eu gosto deste tipo de trabalho.kkk

12 de maio de 2009 às 12:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre