Google na TV
A campanha de marketing do Chrome iniciou no mês passado, onde pequenas agências produziram 11 vídeos de divulgação, inicialmente, veiculados no Youtube. Hoje, já é possível encontrar os vídeos em espaços comprados de sites, como na página do The New York Times.
Os vídeos custaram aproximadamente R$ 10 mil, custo bem baixo comparado ao nível financeiro da empresa Google. Foram milhões de visualizações no Youtube. A peça que será veiculada na TV, por exemplo, conseguiu 2,1 milhões de acessos. Confira abaixo o vídeo que será veiculado na televisão:
Por enquanto, o Chrome possui apenas 1,4% de espaço no mercado de navegadores para internet. Será que a TV vai contribuir para uma melhor posição? Vamos esperar e ver qual mídia será mais eficiente.
Fonte: M&M
Postagem: Vini
Marcadores: Cases e Campanhas, Google
1 Comentários:
Até o Google percebeu que a televisão ainda é uma importante de mídia. Com certeza o índice vai aumentar depois da veiculação na TV.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial