Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Google na TV

É isso mesmo, o Google vai lançar seu primeiro comercial televisivo. A campanha, que já estava no Youtube desde janeiro, vai divulgar o navegador Chrome nos Estados Unidos. Apesar de nunca ter veiculado comercial na televisão, a empresa já havia aparecido em campanhas de marcas como a Pontiac, que em 2006 exibiu a página de buscas do Google em um comercial do Sedã G6.

A campanha de marketing do Chrome iniciou no mês passado, onde pequenas agências produziram 11 vídeos de divulgação, inicialmente, veiculados no Youtube. Hoje, já é possível encontrar os vídeos em espaços comprados de sites, como na página do The New York Times.

Os vídeos custaram aproximadamente R$ 10 mil, custo bem baixo comparado ao nível financeiro da empresa Google. Foram milhões de visualizações no Youtube. A peça que será veiculada na TV, por exemplo, conseguiu 2,1 milhões de acessos. Confira abaixo o vídeo que será veiculado na televisão:



Por enquanto, o Chrome possui apenas 1,4% de espaço no mercado de navegadores para internet. Será que a TV vai contribuir para uma melhor posição? Vamos esperar e ver qual mídia será mais eficiente.

Fonte: M&M

Postagem:
Vini

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Keyane Dias disse...

Até o Google percebeu que a televisão ainda é uma importante de mídia. Com certeza o índice vai aumentar depois da veiculação na TV.

12 de maio de 2009 às 14:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre