Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
Neste último dia 5, a empresa de telecomunicação Orange comemorou em Londres o 5º aniversário da sua promo “Wednesday is Friendsday”, que incentiva a cultura do cinema.
A Fallon, sua agência de comunicação, organizou uma mega ação. Uma caixa de pipoca gigantesca (simbolo da Promo) foi colocada perto da Tower Bridge e 100 pessoas foram convidadas a receber uma chuva de pipoca, ou melhor, uma tempestade, de 1 tonelada de pipoca.
A ação chamou muita atenção e foi noticiada em diversos veículos de comunicação, inclusive aqui no Branding... rs Confira o vídeo abaixo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial