Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pipoca, oobaaa! Cheiro de pipoca tá rolando no ar!

Neste último dia 5, a empresa de telecomunicação Orange comemorou em Londres o 5º aniversário da sua promo “Wednesday is Friendsday”, que incentiva a cultura do cinema.

A Fallon, sua agência de comunicação, organizou uma mega ação. Uma caixa de pipoca gigantesca (simbolo da Promo) foi colocada perto da Tower Bridge e 100 pessoas foram convidadas a receber uma chuva de pipoca, ou melhor, uma tempestade, de 1 tonelada de pipoca.

A ação chamou muita atenção e foi noticiada em diversos veículos de comunicação, inclusive aqui no Branding... rs Confira o vídeo abaixo.




Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre