Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cannes Lions 48 hour - YouTube

Você sempre quis participar do Festival de Cannes e não está afim de bolar uma campanha grandiosamente violenta!? Essa é a sua oportunidade! O festival em parceria com o YouTube lançou um concurso que vai levar duas pessoas para competir no Young Lions Film. Como fazer isso? Basta criar um vídeo para o YouTube, muito criativo, que tenha o maior número possível de views.

Vale lembrar que o Brif vai sair dia 15 de maio e você só vai ter 48 horas pra subir o vídeo. A regra clássica do Young Lions continua, só pessoas de até 28 anos podem participar.



Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre