Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gremlins da Coca-Cola

Todas as pessoas que viram este vídeo aqui na agência fizeram a mesma pergunta: "Ei, esses sãos os Gremlins"? Na verdade não são. Esse é o novo VT da Coca para o verão britânico, trata-se de um órgão maluco, onde os bixinhos são movidos por Coca-Cola. A criação é da Mother e a pós-produção é da Moving Pictures, com um ar proposital dos anos 70.

Uma vez uma amigo disse que a publicidade é uma linha tênue, um caminho, que passa entre uma laguinho e uma plantação daquela ervinha, vez ou outra vc vai no laguinho e faz uma coisa simplista, e outras vc cai de cabeça no matagual e faz uma coisa completamente doida, o que não a faz necessariamente uma boa idéia. O certo é andar no meio do caminho, ser equilibrado e ver o peso das coisas.

Apesar de parecer muito doidão, é um bom filme. Confira abaixo.


Via Brainstorm#9

Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Marcos Nobre disse...

Alucinógena XD

10 de maio de 2009 às 15:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre