Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Carro conceito

Salve povo de Brandilólia! Imagine-se andando num carrinho (na verdade triciclo) desses. Infelizmente é apenas um veículo conceito, mas quem sabe um dia né... Carlos Arturo Torres Tovar é o designer responsável por esse projeto que levou o 5º lugar no concurso realizado pela marca Peugeot. Aprecie um pouquinho e me diga se gostaria de um desses na garagem.






Postagem: Christyan Schneider

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Largado Stilo Nobre disse...

Pô mulekim, lindo mas eu não queria um desses não! rsrs
Só se fosse pra vender e comprar um Mavecão rsrsrs...
paz, fui!

11 de maio de 2009 às 18:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre