Saudações ao povo brandience! Você consegue conceber a idéia de uma agência vendendo produtos de beleza? Não se trata de um cliente comprando os serviços de uma agência, e sim uma agência de publicidade vendendo seus próprios produtos.
A crise econômica veio destruindo os rendimentos de muitos setores da economia mundial. A diversificação foi a solução encontrada para afugentar o fantasma da falência. Fazendo isso, as empresas mudam seu ramo de atuação e começam a investir em outros segmentos. Recentemente a
Sid Lee foi somada ao hall dessas empresas. A agência criou e comercializa a marca
Functionlab, que conta com mais de 100 produtos, dentre eles cremes para cabelos, pele e unhas. Os profissionais responsáveis tem um enorme know-how, e a compra dos produtos se dá através das respostas do consumidor acerca de sua saúde. Os produtos tem como nome 2 letras que, na embalagem, remetem à representação dos elementos na tabela periódica, conforme mostra a imagem abaixo:
O único ponto de vendas fica na Quinta Avenida em Nova York, na mega store feminina
Henri Bendel. Será que vai dar rock essa nova empreitada?
Postagem: Christyan Schneider
Marcadores: Cases e Campanhas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial