Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

domingo, 24 de maio de 2009

Concurso cultural "Redondo é Rir da Vida"

A Skol lançou no dia 14 de maio a 2ª fase do concurso cultural "Redondo é Rir da Vida". A criação do projeto é da agência F/Nazca, que criou uma série de vídeos de comédia stand-up com Danillo Gentilli e Rafinha Bastos para divulgar o concurso. A idéia é fazer daquelas situações cotidianas bons motivos para dar umas gargalhadas, assim como a Skol tem explorado em seus anúncios publicitários com o mesmo conceito. Mandem seus vídeos até o dia 5 de junho e participe contando alguma história aparentemente sem graça, mas que sob sua ótica criativa pode se tornar um ótimo case stand-up.
Acesse o site e saiba mais.Link

Postagem: Vini

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É Danillo Gentilli e não Rodrigo Gentilli...

26 de maio de 2009 às 08:49  
Blogger Branding Interativo disse...

Obrigada Danillo!!
Já consertamos o equívoco!! Mas vc tb errou, é Danilo com um L, com 2 Ls é o seu nome!! rsrsrs
(brincadeira)

Valeu pela observação!

3 de junho de 2009 às 18:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre