Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Typographic - Toyota IQ

Para promover seu novo modelo, o IQ, a Toyota criou uma ação sensacional, principalmente para aqueles que são apaixonados por types. Para isso, foi necessário um Toyota IQ, um piloto de corrida corrida (Stef Vancampenhoudt), dois tipógrafos (Pierre & Damien) e um artista interativo (Zach Lieberman). O resultado é uma fonte exclusiva produzida a partir de um carro. Quer saber como foi? Dá uma olhada no vídeo abaixo:



Quem desejar baixar a fonte é só acessar o site www.toyota.be/iqfont.
Para ver mais fotos da ação acesse o Flicker.



Postagem: Vini

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre