Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
Para promover seu novo modelo, o IQ, a Toyota criou uma ação sensacional, principalmente para aqueles que são apaixonados por types. Para isso, foi necessário um Toyota IQ, um piloto de corrida corrida (Stef Vancampenhoudt), dois tipógrafos (Pierre & Damien) e um artista interativo (Zach Lieberman). O resultado é uma fonte exclusiva produzida a partir de um carro. Quer saber como foi? Dá uma olhada no vídeo abaixo:
Quem desejar baixar a fonte é só acessar o sitewww.toyota.be/iqfont. Para ver mais fotos da ação acesse o Flicker.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial