Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Zumbis no comando

Em um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos-vivos, dois caras decidem unir forças para lutar pela sobrevivência. No meio do caminho, eles encontram duas irmãs na mesma situação. Juntos, eles vão detonar com todos os zumbis que puderem para garantirem a sobrevivência da raça humana. Zombieland estréia no Brasil no dia 4 de dezembro. Enquanto isso, ja dá pra curtir um trailer muito louco da bagaceira que vai rolar.


Postagem: Pedro de Souza

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre