Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Idéias. As fortes não morrem

É com esse título que a DPZ lança a campanha do Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2009, com iniciativa da ABP (Associação Brasileira de Propaganda). A campanha será veiculada em mídia nacional e contara com VTs, spots e mídia impressa. O Festival acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro no Copacabana Palace.

As inscrições podem ser feitas pelo site.




Postagem: Pedro de Souza

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre