Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
É com esse título que a DPZ lança a campanha do Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2009, com iniciativa da ABP (Associação Brasileira de Propaganda). A campanha será veiculada em mídia nacional e contara com VTs, spots e mídia impressa. O Festival acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro no Copacabana Palace.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial