Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

sexta-feira, 13 de março de 2009

Catástrofes com vantagens

Catástrofes com E.Ts, enchentes e fogo do céu. Tudo isso foi, e ainda é estouro em bilheterias. Milhares de filmes são produzidos partindo da ideia de caos, terror e pânico. Mas você já viu banco dar crédito em meio a crise? A peruana Y&R Lima criou três peças para o Banco Financeiro que falam por si só. “Aconteça o que acontecer, você ganha 8,5%“ (“Whatever happens you'll earn 8.5%“).


Postagem: Christyan Schneider

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre