Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Simpsons na Angola

Com o intuito de aproximar mais os angolanos do desenho, a agência Executive Centre (Angola) fez algumas modificações nos personagens principais da série e também na sua famosa sala de estar. A cerveja favorita do Homer, Duff, foi trocada por uma Cuca, a Skol dos angolanos, sem contar nas roupas típicas da região. O DC da agência Antonio Pascoa, mandou seu recado: "Se as pessoas não gostaram, então eu acho que elas não têm senso de humor o bastante para gostar dos Simpsons".


Mudando da Coca-Cola para o Guaraná, aí vai um vídeo muito bom da abertura dos Simpsons na vida real.

Postagem: Pedro de Souza

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Keyane disse...

De mais a abertura dos simpsons.

25 de agosto de 2009 17:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre