Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.
A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira.
O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.
O humorista e apresentador do programa 15 minutos da MTV, Marcelo Adnet, é a estrela da campanha institucional da Volkswagen, que foi veiculada no YouTube em fevereiro. Os vídeos têm marcações que levam a outros vídeos da mesma campanha, mas, com estilos musicais diferentes. A criação é da AlmapBBDO.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial