Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

terça-feira, 25 de agosto de 2009

YouTube na Fórmula 1

Com parte do dinheiro (US$ 1,65 bilhão) que ganhou vendendo o YouTube para o Google, Chad Hurley, fundador do site, comprou uma equipe na Fórmula 1, a americana USF1, que vai ser a primeira equipe americana a participar do circuito desde 1968. Rubinho Barrichello, ele mesmo, é o mais cotado para ser o piloto número um. Hurley acredita que o sucesso vai vir com o tempo e aposta na inovação, assim como fez com sua maior criação, para vencer as outras equipes e chegar ao topo do automobilismo mundial.



Postagem: Pedro de Souza

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre