Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

segunda-feira, 16 de março de 2009

Publicidade on-line

Não é difícil perceber que a internet foi a mídia que mais cresceu nos últimos anos. Semana passada, vários meios de comunicação e sites especializados divulgaram o aumento no faturamento e na participação da publicidade na internet. Segundo o Internet Advertising Bureau Brasil, a mídia online brasileira faturou 760 milhões em investimentos no ano passado. Este ano, o faturamento pode chegar a 1 bilhão.

Este avanço acompanha o alcance da internet, que em 2009 poderá crescer até 20 %. Vários empresários perceberam este poder de divulgação, tanto, que os maiores anunciantes online são do setor bancário. Em 2008, o setor investiu 320 milhões nessa mídia, o Bradesco foi o grande anunciante do ano.

A Chevrolet é outro exemplo, deixará a TV de lado e lançará esta semana o Vectra GT na internet, impressos e peças de rádio. Mas o lançamento, é claro, será na web.
Confira a lista dos 10 primeiros anunciantes de mídia online:


1 - Bradesco (13,9%)
2- Itaú (6,3%)
3 - Ford (4,5%)
4 - Samsung (3,8%)
5 - Fiat (3,7%)
6 - Unilever Brasil (3,4%)
7 - Coca-Cola (3,2%)
8 - Sky Brasil (2,7%)
9 - Volkswagen (2,4%)
10 - Brasil Telecom (2,3%)
11 - Outros do Ranking (53,7%)

Fonte: Adnews
Postagem: Keyane Dias

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre