Um projeto idealizado pelo professor Ronaldo Carvalho e produzido por alunos de Comunicação Social da Facitec. Tem como principal objetivo esclarecer dúvidas, mostrar novidades e compartilhar conhecimentos sobre a área publicitária.

 

A equipe Branding busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho, oferecendo uma interação com profissionais firmados no mercado. Entrevistas, referências, textos, links, fotos, tudo isso lhe conduzirá para o universo criativo da Publicidade brasileira. 

 

O Branding também será responsável por concursos como o "Ranking de Criação", "Abertura de Semestre" palestras e bate-papo com os publicitários das agências de Brasília e, quem sabe, do País.

Parceiros

alt

alt

----------------------

feed Assinar RSS

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]






 

Pessoa(s) Online

Vísitas

 

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tablet - Apple

A gigante Apple se prepara para lançar o primeiro computador touch screen do mundo, o Tablet, que terá seu tamanho entre um iPhone e um notebook normal, dispensando o teclado. A novidade servirá principalmente para acessar à internet, ler jornais e assistir vídeos. O lançamento do Tablet seria para 2003, mas a Apple teve de adiar pois foram encontrados problemas como memória e baterias fracas. Assim como fez com o iPod e iPhone, Steve Jobs, que se recupera de um transplante nos rins, quer lançar pessoalmente o Tablet e tem se preparado para isso desde que voltou para o trabalho em junho. Na internet ja existem algumas imagens do que pode ser o Tablet. Confira:





E como não podia deixar passar em branco, o melhor modelo:


Postagem: Pedro de Souza

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

::Branding 2008 - Theme: Gears by Marcos Nobre